Pedro Carvalho – #FAMÍLIABRAZINCO | Protetor Brazinco
Pedro Carvalho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de dar boas-vindas ao mais novo membro da Família Brazinco. Pedro Carvalho agora vai poder voar com seu skate nas melhores pistas do mundo, 100% protegido dos raios solares.

Pedrinho, como é conhecido pelos mais chegados, é um verdadeiro prodígio do esporte.

Primeiras Embaladas

As primeiras embaladas vieram junto com os primeiros passos, quando ainda vivia em Curitiba. Mas aos seis anos, foi quando Pedro começou a levar o skate a sério na mudança da família para Florianópolis.

Mesmo no começo da infância, já participava e se destacava em eventos da cidade. O garoto cresceu junto com o boom do carrinho na Ilha da Magia, assistindo de perto seu ídolo e xará Pedro Barros levar o nome de Floripa para o mundo todo. O surf sempre andou junto na sua caminhada.

Evolução nas Trips

Mesmo antes de completar dez anos, Pedrinho já mostrava um estilo e pop incomum para crianças tão novas.

As viagens internacionais acabaram moldando seu estilo e aumentando seu repertório de manobras. Os títulos começaram a aparecer, e já não era incomum o atleta participar de categorias com skatistas mais velhos.

Títulos e Conquistas

Pedro Carvalho já tem uma sala invejosa de troféus para quem está ainda longe de tirar sua primeira CNH.

Pedrinho passou por etapas na China, Estados Unidos e Brasil, terminando em 22º lugar no ranking mundial além de ser foi o 6º brasileiro mais bem colocado. Números excelentes para o atleta mais jovem da competição.

Pedro Carvalho também fez bonito no circuito nacional, terminou em quinto lugar e foi o único atleta a participar de absolutamente todas as finais.

Além dessas conquistas, Pedro carrega títulos de campeão brasileiro em categorias de base e um título mundial em 2018, no “VANS AMATEUR COMBI POOL CLASSIC”, um campeonato super tradicional realizado na meca californiana do esporte.

Seleção Brasileira Olímpica Júnior

Pedro Carvalho foi convocado para a seleção brasileira júnior de skate este ano. Ele faz parte de uma lista de 16 atletas jovens que estão sendo moldados para representar o Brasil no futuro dos Jogos Olímpicos. Pedro vai representar o Brasil nos Jogos Pan-americanos.

A Confederação pretende investir R$ 420 mil nessa categoria de base. Pedro e os outros atletas vão contar com um consultor técnico, médico, psicólogo e fisioterapeutas.

Pra cima Pedrinho! O Protetor Brazinco tem muito orgulho dessa nova parceria.

Fotos: Cahue Carvalho, Alexandre Urch e Luana Carvalho

3 Comentários

  1. Isamar

    Obrigada pelo patrocínio de meu sobrinho Neto e afilhado Pedro Carvalho

    Responder
    • Allan Carvalho

      Skate é foda, vem logo olimpíada… essa é uma vitória da rua!!!
      Nóis Pedrão, quebra tudo mlk

      Responder
  2. Marcel Quelhas

    Mandaram muito bem, eu como profissional de mkt esportivo com experiência em atletas olimpicos e campeões na esfera internacional do esporte radical, fico muito feliz e orgulhoso que vcs se conectaram e desejo que essa conexão levem Pedro e Marca para lugares inéditos e frutiferos.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de conhecermos o caçula da Família Brazinco. Com apenas 4 anos de idade, Luccas Filho, ou Lukinhas para os mais íntimos, já é fera no surf, wake e no Kite. Você não leu errado. O garoto tem apenas 4 anos. Primeira Onda Luccas surfou sua primeira onda antes...

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O Brazinco sempre acreditou na igualdade, por isso, desde nossa nascença, apoiamos atletas mulheres de diversas categorias. Não só nos encheram de orgulho nessa meia década de vida, como também excederam às nossas expectativas aonde nosso produto poderia chegar...

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de apresentarmos outro membro da nossa família. O veleiro Katoosh, leia-se Neto e Lucas, está literalmente levando o Brazinco a uma volta ao redor do mundo. Os dois irmãos são a tripulação brasileira mais jovem em uma volta ao mundo de veleiro! Pescando,...