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Dúvidas frequentes

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected].

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Confira abaixo mais detalhes sobre as modalidades de entrega:

SEDEX: Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de objetos. O prazo de entrega será reduzido quando a Encomenda SEDEX for destinada a uma cidade pertencente à região metropolitana da capital com viabilidade operacional.

PAC: Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores mais baixos. O prazo de entrega por encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue em até 15 dias úteis após a postagem.

IMPORTANTE

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, tipo de transporte e o valor total de seu pedido. Após a aprovação do pagamento, o produto pode ser postado em até no máximo dois dias úteis. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. [email protected].

Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando os Correios não encontram um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso o nosso Centro de Distribuição. Assim, para que possamos reenviar o pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de envio seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.

BOLETO BANCÁRIO: Seu produto será postado somente após a confirmação do pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Se você efetuou a compra do Protetor Brazinco pelo nosso site e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo email [email protected].

Fique atento às regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto ou serviço, sempre que o fornecimento do(s) produto(s) ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
– A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com envio pago pelo cliente para nosso Centro de Distribuição (solicite o endereço pelo email [email protected]).

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem avarias e com as etiquetas intactas.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
O Protetor Brazinco possui garantia em caso de falhas naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito em até 90 dias após o recebimento, conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Vale lembrar que essa solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada se apresentar um laudo desfavorável à troca. O cliente deve solicitar a troca do produto através do email [email protected] , obedecendo as seguintes normas:

– Entre em contato com [email protected] nos avisando e informando o motivo da troca. Nossa equipe irá orientá-lo(a) durante todo o processo. O cliente deverá enviar por e-mail um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação (se possível enviar fotos).
– Devolver o produto na embalagem original.
– Quesitos que podem levar à reprovação: ausência de defeito (não constatação do dano apontado), indícios de uso inadequado do produto (incluindo girar o acionador até o final sem necessidade), indícios de dano acidental que não seja defeito de fabricação, desgaste natural em decorrência do uso.
– Exposição ao calor (por exemplo: deixar dentro do carro exposto ao sol) e como consequencia ter a consistência do produto comprometida.
– O cliente deverá encaminhar a via da nota fiscal de compra juntamente com o produto.
– Caso a avaliação seja favorável à troca, os encargos de envio serão por conta do Brazinco. O cliente se responsabilizará por enviar o produto ao nosso Centro de Distribuição (sendo reembolsado pelos custos após a confirmação do envio) e nós enviaremos o novo produto ao seu endereço sem custos adicionais.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, mediante cobrança de novo valor de frete.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos auditores e então será concluído o laudo final do pedido de troca ou devolução. Prazo máximo de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

SEGURANÇA:

Qual a segurança e privacidade de meus dados?
Nossa loja virtual é protegida pelo certificado SSL da Comodo, o que representa o máximo da segurança no quesito compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso a sua senha. Confira o selo de segurança no rodapé da página para mais informações.

Pagamentos por Cartão de Crédito são realizados de forma segura?
Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pelo checkout transparente do PagSeguro.

Alguns bancos, como Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, HSBC e Santander, exigem que seja digitada uma senha ou que alguns dados pessoais sejam confirmados, ou seja, esse é um procedimento padrão, visando apenas a maior segurança do cliente.

Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão.

Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição no [email protected].