Família Brazinco em peso na final do Rip Curl Grom Search 2021 | Protetor Brazinco
Família Brazinco em peso na final do Rip Curl Grom Search 2021

A Rip Curl Brasil, mesmo diante da pandemia que perdura no país, conseguiu organizar o maior campeonato de jovens surfistas do país em 2021.

Todas as fases eliminatórias foram realizadas virtualmente, com os atletas mandando suas melhores ondas via vídeo, em um período de tempo pré-determinado pela organização do evento. O julgamento final aconteceu neste último sábado, dia 19 de junho, e os finalista já estão definidos.

Final na Piscina de Ondas

A final vai acontecer em um lugar inusitado para o Rip Curl Grom Search; uma piscina de ondas.

A piscina escolhida é a Praia da Grama, em Itupeva, a apenas 45 minutos da capital paulista. O empreendimento é turbinado com a tecnologia Wavegarden, que é capaz de produzir ondas perfeitas o dia inteiro.

Brazinco tem 6 atletas na grande final

A Família Brazinco vai estar em peso na grande final da Praia de Grama. Seis atletas da equipe se classificaram para disputar o título mais desejado entre os jovens surfistas brasileiros.

Entre os homens, foram para a grande final: Sunny Pires, Lucas Cainan, Noah Machado e Lukas Camargo. O time feminino também será muito bem representado por Luara Mandelli e Gaby Vasquez.

Sunny Pires

Sunny Pires mostra um surf estremamente maduro para um garoto de 15 anos. Suas manobras fortes, modernas e arriscadas renderam uma vaga na piscina de ondas!

Lucas Cainan

A mudança da Ilha do Mel para Floripa já está rendendo resultados para o jovem Lucas. O atleta evoluiu impressionantemente em poucas semanas, garantindo seu lugar na grande final.

Noah Machado

O local de piçarras, morador de Floripa, também se classificou entre os oito melhores na categoria SUB16, e está garantido em Itupeva! Mostrando um surf de gente grande, o atleta de 15 anos promete quebrar na piscina.

Lukas Camargo

Lukinhas vai estar representando Matinhos na Paria de Grama! O Grom trabalhou duro com sua equipe para conquistar sua vaga na fina. O jovem atleta mostra uma evolução absurda nos últimos meses.

Luara Mandelli

Luara treinou forte para chegar na final. Foram dois meses de trabalho em um outono gelado no sul do Brasil. A atleta de 13 anos vai mostrar do sue repertório de manobras na piscina que já teve a chance de testar.

Gaby Vasque

Gaby Vasque é outra jovem atleta do Pico de Matinhos que vai estar representando a Família Brazinco na piscina de ondas. A surfista de apenas 14 anos tem mostrado manobras fortes e modernas.

Veja todas as etapas da seletiva abaixo!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Vittor Filho e Luccas Filho – Picos Favoritos de Kite

Vittor Filho e Luccas Filho – Picos Favoritos de Kite

O Blog Brazinco continua com a série mostrando os melhores picos de Kite do Nordeste. Dessa vez quem vai falar um pouco dos seus lugares favoritos para velejar são os primos Vittor e Luccas. A família de velejadores de Cabo Frio também é apaixonada pela região mais...

Kɑren De Los Sɑntos – Meu pico de Kite Favorito

Kɑren De Los Sɑntos – Meu pico de Kite Favorito

A temporada de Kitesurfing no Nordeste está literalmente pegando fogo. Bons ventos e muito sol atraem praticantes de todas as regiões do Brasil, que fogem do frio e buscam condições perfeitas na região mais paradisíaca do país. A Karen De Los Santos é modelo fitness e...