Bárbara Müller, muito mais que surfista | Protetor Brazinco
Bárbara Müller, muito mais que surfista

Desde os 11 anos, Bárbara Müller desliza nas ondas de Balneário Camboriú e Itajaí. Sua fluidez e talento em cima da prancha puderam ser vistos desde cedo, mas poucos saberiam da veia empreendedora da pequena atleta.

Bárbara Surfista

A surfista cresceu, viajou por diversas partes do mundo em busca de ondas e cultura, e inspirou muitas meninas a começarem a surfar. Bárbara ajudou a mudar uma realidade muito diferente de dez anos atrás, quando o surf feminino ainda engatinhava no nosso país.

Mas a mente criativa da Barbará não se contentou só com isso. A surfista do time Brazinco sempre transcendeu o esporte com seu estilo irreverente e criativo.

Tropikal

 Seja na música, em linhas de beach wear, e na sua marca de cerveja golden ale. Isso mesmo que vocês leram.

Bárbara Müller tem uma Collab com a cervejaria Sunset, aonde laçou seu próprio rótulo. A TROPIKAL, segundo a própria surfista, é uma emulação dos melhores sentimentos que temos na água.

“Cerveja é algo que veio natural, minha família toda gosta de beber uma boa cerveja, já faz parte da minha vida, da minha rotina.

E pra mim, a melhor sensação depois de surfar, de pegar altas ondas, é sentar na areia e tomar um gole de cerveja bem gelada, não tem nada igual.

E com a TROPIKAL, consegui passar isso, que ao fechar os olhos e beber a cerveja, ter aquele momento que sinto ao estar na praia, no mar, dentro de um tubo, num clima tropical com sabor de paraíso. E mesmo pra quem não surfa, eu queria que elas tivessem essa mesma sensação.”

A união entre surf e uma das paixões de Bárbara, não poderia dar errado. Que tal acompanhar as aventuras da nossa atleta nas suas redes sociais?Claro, sempre protegida de Brazinco.

Aproveite para escutar a PLAYLIST da Bárbara AQUI.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

J-Bay Open começaria hoje na África do Sul

J-Bay Open começaria hoje na África do Sul

A pandemia global que está cancelando a maioria dos eventos no mundo esportivo fez cair a etapa Sul Africana da WSL. Umas das ondas mais tradicionais e esperadas do tour, J-Bay sempre foi palco de confrontos históricos nas direitas longas e poderosas da costa...