fbpx

Alan Jhones é a Família Brazinco na volta do Hang Loose Pro à Noronha

O campeonato de surf mais tradicional da America Latina volta ao Havaí Brasileiro. Depois de um hiato de dois anos em função da pandemia, o Hang Loose Pro Contest reúne os melhores surfistas do continente buscando pontos importantes na melhor onda brasileira.

A previsão é de ondas gigantes em Fernando de Noronha durante a janela de espera da competição.

Esta é a penúltima etapa da World Surf League (WSL) Latin America, sequência de eventos que promovem os atletas à uma vaga no Challenger Series 2023, circuito qualificatório para a elite do surf mundial.

A última etapa acontecerá uma semana depois do evento em Pernambuco, e será realizada na capital catarinense.

 

 

O peruano Miguel Tudela vem fazendo uma temporada histórica, tendo vencido absolutamente todas etapas até agora. Apenas o brasileiro Ian Gouveia pode  evitar o título antecipado de Miguel na World Surf League (WSL) Latin America deste ano.

Alan Jhones representa a família Brazinco em Noronha

A Família Brazinco está bem representada em Fernando de Noronha pelo atleta Alan Jhones, do Rio Grande do Norte.

Alan Jhones inicia seu calendário de competições de 2023 neste evento internacional. Depois de um excelente segundo lugar no Lay Back Pro 2022, evento realizado no final do ano passado em Floripa, o local de Baía Formosa tenta outro grande resultado entre os melhores surfistas da América Latina.

Até o fechamento deste post, Alan Jhones tinha passado sua primeira bateria, mesmo competindo com nomes de peso como Paulo Moura e Deivid Silva.

Pra cima Alan Jhones!

Acompanhe as bateria ao vivo AQUI!

Fotos: Lima Jr., Daniel Smorigo, Redbull.com.