O Tatuador Christian Name é o novo colunista do Blog Brazinco | Protetor Brazinco
O Tatuador Christian Name é o novo colunista do Blog Brazinco

O Protetor Brazinco caiu no gosto dos tatuados e tatuadas. Seu toque seco, proteção intensa e facilidade de passar, fez do produto uma ótima escolha para quem quer deixar suas tattoos bonitas e novas por muito tempo.

Quem vai sempre dar essas dicas aqui no Blog é o tatuador curitibano Chris Name, que comanda o Organic Tattoo Studio.

De Lojista para Tatuador

O Chris não tinha muitas pretensões de virar tatuador. O começo da carreira veio quando outro artista o convidou para trabalhar após ver seus desenhos. O início na tatuagem era cheio de entusiasmo e adrenalina, emoções comuns quando nos empolgamos em uma atividade nova que sentimos conexão.

As visitas aos artistas da cidade faziam Chris se animar, imaginando que poderia fazer igual com facilidade.

Tempo, paciência e estudo

Mas com a prática, ele viu que era um caminho mais longo do que imaginava. A tatuagem é cheia de nuances, e não existe uma só verdade. Quando nosso colaborador percebeu que cada pele tem uma textura diferente e cada cliente reage de forma diversa na hora que está levando agulhadas, Chris conheceu, o que ele chama, de a verdade única na tatuagem; ” Nós estamos aprendendo todo dia “.

Por isso Chris segue a risca sua fórmula. Muito estudo, paciência e tempo focado em aprimorar suas agulhadas. Sem dar um passo maior que a perna, Chris hoje em dia otimizou todo seu processo criativo, desde a hora de preparar o material para tatuar, passando pelo encaixe do desenho, até a execução final. Tudo no seu tempo

Influências e estilo

Curitiba é uma cidade com um longo histórico de bons tatuadores. Chris carrega esse peso no ombro com graça e estilo. Como ele mesmo diz, sua lista de influências é composta por nomes de peso, que ele respeita muito: Celliozi, Maurício Teodoro , Jun Matsui , Jeroen Franken , Chris Arae, Júnior Goussain , Rodrigo Callegari e Dida são uns dos nomes que o artista lembra de cabeça.

Esta busca pelo aperfeiçoamento, levou Chris até a distante Oceania, mais precisamente à Nova Zelândia. Lá o tatuador aprimorou e conheceu mais de perto a arte Maori, estilo que corresponde a maioria de seus trabalhos nos dias de hoje.

Chris também é grande fã e estudioso do estilo oriental, e também gosta de escultura, pintura e desenhos!

Agora que vocês já conheceram nosso novo colunista, fiquem ligados por aqui que vai ter muito conteúdo legal sobre tatuagem com um dos melhores profissionais do mercado!

1 Comentário

  1. SANDERSON TREVISAN

    Parceria perfeita! Um dos melhores tatuadores com o melhor protetor…!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Christian Name – Nova Zelândia

Christian Name – Nova Zelândia

Hoje tem post de Tattoo no Blog Brazinco! Nosso tatuador Chris Name vai contar um pouco de sua experiência na Oceania e a influência dessa viagem na sua arte! Bora para mais um conteúdo exclusivo? Nova Zelândia Olá amigos do Brazinco, hoje gostaria de contar um pouco...

Materiais para Tatuagens por Christian Name

Materiais para Tatuagens por Christian Name

Hoje nosso colunista e tatuador Christian Name fala um pouco de material que é usado nas tatuagens. Este é outro fator importante, juntamente com a proteção contra o sol, para você ter uma tatuagem segura e de qualidade. Evolução do Material “Nesses meus 15 anos de...

Tatuagem e Sol

Tatuagem e Sol

Galera mais um post do nosso colunista e tatuador Christian Name. Agora ele vai falar sobre os malefícios do sol para sua tatuagem. Tatuagem e sol não combinam. O sol pode ser considerado o grande inimigo da tattoo, os danos são muitos!!! A tattoo fica opaca e...