O Protetor Brazinco é apoiador oficial do SuperSurf Virtual 2020 | Protetor Brazinco
O Protetor Brazinco é apoiador oficial do SuperSurf Virtual 2020

O Brazinco orgulhosamente está apoiando o campeonato virtual do SuperSurf em 2020. Além do SuperSurf fazer parte da história no nosso país, esta é uma oportunidade para os atletas que estão parados durante a pandemia.

O campeonato promete muita quebração dos melhores surfistas do Brasil.

O SuperSurf ao longo dos Anos

O SuperSurf não só conta a história do surf competitivo no país, mas também é um dos responsáveis pelo domínio brasileiro na WSL nos dias de hoje.

Nenhum outro circuito nacional, nem mesmo o australiano e norte americano, conseguiram fazer uma série de eventos sólidos com premiação alta na mesma regularidade durante anos.

Muita gente viveu do surf por anos, e usava o circuito como ponte para o antigo WCT. No Super Surf o atleta conseguia patrocinadores e experiência para enfrentar os melhores surfistas do planeta.

O auge do campeonato foi nos anos 2000, mais precisamente de 2000 até 2009. O primeiro evento foi realizado em Maresias, e vencido pelo paraibano Fábio Gouveia.

A época de ouro do evento, construiu bases para o esporte atualmente no Brasil. A edição este ano será inteiramente virtual e promete trazer de volta as grandes emoções do passado.

Veja alguns momentos históricos do campeonato!

Klaus Kaiser no SuperSurf Virtual 2020

Nosso parceiro Klaus Kaiser já está confirmado como um dos locutores oficiais do campeonato, e também vai estar colaborando com conteúdo para nosso blog!

Vamos ouvir um “causo” engraçado desta lenda viva do surf nacional?

https://www.youtube.com/watch?v=PkJ3-Q7tmOI

Como será o SuperSurf Virtual 2020?

O campeonato será inteiramente virtual, com os surfistas enviando suas ondas por vídeo. Os 4 rounds serão disputados exclusivamente por surfistas brasileiros, mas as ondas podem ser filmadas em qualquer lugar do mundo, contanto que as imagens sejam feitas na janela do campeonato.

A janela de captação começa hoje 3 de agosto, e termina no dia 26 do mesmo mês. O atleta terá que provar a data dos vídeos mostrando o traje e a prancha, uma declaração falando como está o mar, além das infos na tela de um celular.

 O SuperSurf Virtual será composto por oito categorias, 3 femininas e 5 masculinas. Os surfistas estarão concorrendo a troféus e kits de produtos dos patrocinadores, que serão enviados para a casa dos atletas.

Quer saber as regras com mais detalhes?

CLIQUE AQUI

Fiquem ligados nas nossas redes que estaremos acompanhando o SuperSurf Virtual 2020 e suas melhores ondas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais: