Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO | Protetor Brazinco
Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de conhecermos o caçula da Família Brazinco. Com apenas 4 anos de idade, Luccas Filho, ou Lukinhas para os mais íntimos, já é fera no surf, wake e no Kite.

Você não leu errado. O garoto tem apenas 4 anos.

Primeira Onda

Luccas surfou sua primeira onda antes de completar um ano, aos onze meses pegou uma marola de stand up acompanhado de seu pai.

Assim que completou dois anos, Lukinhas já foi para sua primeira Kite Trip no Ceará. Seu Pai, Luccas Maciel, adaptou um kit treino para que o pequeno pudesse brincar. O pau logo notou uma coordenação absurda do pequeno garoto.

Voltando da viagem, Lukinhas cada vez evoluía mais no “brinquedo”, e também aprimorava outro talento escondido, a natação.

Evolução com o pai

Com a chegada da pandemia, o pai de Lukiinhas teve que suspender as aulas em sua escola de kite, e focou na evolução do filho, que apenas com algumas horas de treino, já dominava a pipa grande.

Nos dias sem ventos, os dois pegaram onda e também treinaram wakeboard, tudo de olho na primeira velejada.

Kitesurfista mais jovem do Brasil

Lukinhas voltou ao Ceará mais preparado, e afiou seu wakeboard e também o treino com o kite. Mas a primeira velejada aconteceu na volta para casa, quando a região recebeu ventos excelentes.

Assim, com quatro anos, Lukinhas é o kitesurfista mais novo do Brasil.

Protetor Brazinco e Luccas Filho

O pai de Luccas falou um pouco com nosso Blog sobre a importância da parceira do mini grom com o Protetor Brazinco.

“Ser um atleta Brazinco deu a oportunidade ao Lukinhas de evoluir cada dia mais no esporte com proteção, nosso menino se expõe ao sol por horas e horas durante seus treinos.

Gratidão ao Protetor Brazinco por me apoiar com proteção, conforto e saúde. ”

Bem-vindo a família Lukinhas, estamos ansiosos por ver você crescendo e arrepiando nos esportes aquáticos.

 

 

 

 

 

 

5 Comentários

  1. Nilza Silva Dias

    Parabéns!! LUQUINHA voçe e ferra! Deus te ilumine sempre.

    Responder
  2. Silmar antunes

    Espetacular, criança inclivel!!!! Sou fã número um!!! Futuro do esporte, fico fascinado com o jeito dele , já chega na prisão pilhado para velejar ou andar de wake , não para um segundo…!! E sempre com um sorriso cativante….

    Responder
  3. Silmar Antunes

    Espetacular, criança inclivel!!!! Sou fã número um!!! Futuro do esporte, fico fascinado com o jeito dele , já chega na praia pilhado para velejar ou andar de wake , não para um segundo…!! E sempre com um sorriso cativante….

    Responder
  4. Reginaldo

    Show!!!! O mlk é fera

    Responder
  5. Paulo Cardoso

    Conheço o Lukinhas desde os 3 anos e pude acompanhar a evolução do Rider. O menino é um fenômeno. Com o apoio da Brazinco, teremos em breve um grande campeão.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O Brazinco sempre acreditou na igualdade, por isso, desde nossa nascença, apoiamos atletas mulheres de diversas categorias. Não só nos encheram de orgulho nessa meia década de vida, como também excederam às nossas expectativas aonde nosso produto poderia chegar...

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de apresentarmos outro membro da nossa família. O veleiro Katoosh, leia-se Neto e Lucas, está literalmente levando o Brazinco a uma volta ao redor do mundo. Os dois irmãos são a tripulação brasileira mais jovem em uma volta ao mundo de veleiro! Pescando,...

Pedro Carvalho – #FAMÍLIABRAZINCO

Pedro Carvalho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de dar boas-vindas ao mais novo membro da Família Brazinco. Pedro Carvalho agora vai poder voar com seu skate nas melhores pistas do mundo, 100% protegido dos raios solares. Pedrinho, como é conhecido pelos mais chegados, é um verdadeiro prodígio do...