fbpx

Brazinco brilha em evento histórico em Saquarema

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A saudade é um sentimento bonito, mas extremamente dolorido. As memórias nos alegram e a incerteza de não as viver novamente nos angustia. Saudade é bom de sentir, mas melhor ainda de matar. Desde 2019, nosso momento mais mágico do ano, foi riscado do calendário.

A etapa brasileira da WSL é nosso carnaval, nossa final de Copa do Mundo, o Super Bowl de todos, que assim como nós, são apaixonados pela arte de deslizar sobre as ondas.

Nosso berço é o surf, crescemos, agora damos nossos pulos, passeios e até voos por aí. Mas o Brazinco sempre vai ter o pé sujo de areia e o cabelo coberto de sal.

A etapa de 2022 pode ser considerada a melhor da nossa breve história, por mais que falamos isso todos os anos.

Nossa paixão não se limita ao mar, e todas as atividades sob o sol, nossa paixão pulsa também por todos que usam Brazinco para aproveitar os melhores momentos da natureza.

No Rio, ficamos perto das pessoas que fizeram nosso sonho possível.

Todo o carinho do público nos nossos guarda sóis, pontos de venda e até com nossos colaboradores que andavam pela praia, é o que nos move. A alegria de ver o lifestyle Brazinco consolidado no nosso maior nicho seria o suficiente, mas tudo vira mágica no Rio Surf Pro. Os pontinhos amarelos se multiplicavam ao vivo, na TV, e até no streaming oficial.

A experiência de assistir nossos atletas competindo em casa não pode ser descrita nem pelo melhor cronista. Contagiante é uma palavra pequena perto da energia que a torcida brasileira emana da areia.  Cada onda, mesmo dos adversários, é comemorada, ou desperta alguma emoção da multidão.

Quem esperava animosidade pelas recentes polêmicas, ficou na mão, o evento foi pacífico e o surf saiu vencedor.

Quatro brasileiros na semi já é uma marca histórica para qualquer um comemorar, mas temos que fazer uma menção especial para nosso herói.

Yago Dora, mesmo voltando de lesão, fez jus ao convite e não foi para final por pouquíssimos pontos. A tocha da família Brazinco foi passada de geração em geração com sucesso.

Nossa cereja do bolo pode ser resumida a um trecho de uma famosa canção na voz de Gonzaguinha:

“Eu fico com a pureza

Da resposta das crianças

É a vida, é bonita

E é bonita”

Nada mais encantador que nosso público infantil. As crianças abraçaram nosso produto, e o mais importante, já tem consciência de se proteger do sol logo nos primeiros passos.

É difícil se despedir, não existe adeus, apenas um até 2023. Queremos agradecer a todos que fizeram dessa data tão especial para o Brazinco. Um verdadeiro golaço de placa no Maracanã do Surf.

 

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]