5 vezes que o Douglas Cominski largou a câmera para surfar | Protetor Brazinco
5 vezes que o Douglas Cominski largou a câmera para surfar

Já que não podemos surfar, que tal lembrar alguns momentos do passado? Douglas Cominski é o fundador e um dos fotógrafos da ShotSpot. A empresa, criada em 2011 na Austrália, hoje em dia registra as melhores ondas do sul do Brasil.

Douglinhas, como é chamado pelos amigos, também passa tempo do outro lado das lentes, surfando,

Não é sempre que o fotógrafo pode largar a câmera e partir para o surf.

O Blog Brazinco reuniu 5 fotos em que o fotógrafo do nosso time deixou a câmera em casa e foi surfar. Pelas fotos, você faria o mesmo?

Podem comentar no final do post!

Barra do Saí, Itapoá

Esta lembrança é especial para o Douglinhas. Ondas perfeitas e solitárias quebrando no pico em que ele aprendeu a surfar. Ele já foi cedo com a câmera, fez alguns cliques, mas acabou trocando o material de trabalho pela prancha de surf.

Canto da Vó, Ilha do Mel

Um dos lugares que nosso fotógrafo mais se sente em casa é a Ilha do Mel. Sempre bem recebido pela galera local, ele tem uma conexão especial com as ondas. Ele aproveitou a falta de surfistas, e ficou aproveitando do outro lado das câmeras esses canudos incríveis.

Morro das Pedras, Florianópolis

Este dia estavam quebrando triângulos perfeitos no meio da praia. O fotógrafo não achou nenhum protagonista na água, ligou para seu amigo, e ambos aproveitaram ondas perfeitas sem Crowd no sul da ilha, Momento raro nos dias de hoje.  

Praia do Novo Campeche, Florianópolis

Mais uma lembrança da ilha que o Douglinhas escolheu para morar. Um dia de ondas perfeitas em Floripa. Uma sessão de fotos do nascer do sol com a esposa acabou virando surf. O mar foi melhorando com rapidez, e haviam apenas 2 surfistas na água.

Praia Mole, Florianópolis

Segundo o Douglinhas, esse foi o dia mais épico que presenciou na Praia Mole. Uma que acordou com mar revolto, mas acabou se ajeitando com um terral inesperado, gerando ondas perfeitas a tarde toda.

O fotografo fez alguns cliques, e depois aproveitou uma das melhores sessões de surf na vida no tradicional pico de surf catarinense.

Para quem não acompanha ainda o trabalho da Shot Spot, basta clicar AQUI!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Mulheres do Time Brazinco fazem bonito no Brasileiro de Ondas Grandes

Mulheres do Time Brazinco fazem bonito no Brasileiro de Ondas Grandes

As feras do Time Brazinco de surf feminino estão entre as melhores do Brasil quando o assunto é onda grande. A bodyboarder Paola Simão ficou com o primeiro lugar na sua categoria, com uma onda surfada em Itacoatiara. A big rider e longboarder Raquel Heckert também fez...

Playlist Brazinco Spotify Active Winter

Playlist Brazinco Spotify Active Winter

50 Músicas para você manter sua atividade favorita no Inverno! O Blog Brazinco preparou mais uma playlist para você jogar a preguiça para longe e manter sua rotina de treinos nas temperaturas mais baixas do ano! Agora coloca seu fone de ouvido e se prepare para uma...