5 vezes que o Douglas Cominski largou a câmera para surfar | Protetor Brazinco
5 vezes que o Douglas Cominski largou a câmera para surfar

Já que não podemos surfar, que tal lembrar alguns momentos do passado? Douglas Cominski é o fundador e um dos fotógrafos da ShotSpot. A empresa, criada em 2011 na Austrália, hoje em dia registra as melhores ondas do sul do Brasil.

Douglinhas, como é chamado pelos amigos, também passa tempo do outro lado das lentes, surfando,

Não é sempre que o fotógrafo pode largar a câmera e partir para o surf.

O Blog Brazinco reuniu 5 fotos em que o fotógrafo do nosso time deixou a câmera em casa e foi surfar. Pelas fotos, você faria o mesmo?

Podem comentar no final do post!

Barra do Saí, Itapoá

Esta lembrança é especial para o Douglinhas. Ondas perfeitas e solitárias quebrando no pico em que ele aprendeu a surfar. Ele já foi cedo com a câmera, fez alguns cliques, mas acabou trocando o material de trabalho pela prancha de surf.

Canto da Vó, Ilha do Mel

Um dos lugares que nosso fotógrafo mais se sente em casa é a Ilha do Mel. Sempre bem recebido pela galera local, ele tem uma conexão especial com as ondas. Ele aproveitou a falta de surfistas, e ficou aproveitando do outro lado das câmeras esses canudos incríveis.

Morro das Pedras, Florianópolis

Este dia estavam quebrando triângulos perfeitos no meio da praia. O fotógrafo não achou nenhum protagonista na água, ligou para seu amigo, e ambos aproveitaram ondas perfeitas sem Crowd no sul da ilha, Momento raro nos dias de hoje.  

Praia do Novo Campeche, Florianópolis

Mais uma lembrança da ilha que o Douglinhas escolheu para morar. Um dia de ondas perfeitas em Floripa. Uma sessão de fotos do nascer do sol com a esposa acabou virando surf. O mar foi melhorando com rapidez, e haviam apenas 2 surfistas na água.

Praia Mole, Florianópolis

Segundo o Douglinhas, esse foi o dia mais épico que presenciou na Praia Mole. Uma que acordou com mar revolto, mas acabou se ajeitando com um terral inesperado, gerando ondas perfeitas a tarde toda.

O fotografo fez alguns cliques, e depois aproveitou uma das melhores sessões de surf na vida no tradicional pico de surf catarinense.

Para quem não acompanha ainda o trabalho da Shot Spot, basta clicar AQUI!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais: