Tatuagem e Sol, o que fazer? | Protetor Brazinco
Tatuagem e Sol, o que fazer?

Tatuagem é arte, estilo de vida e expressão pessoal. Nossos ornamentos espelham quem somos e o que gostamos. Mas do que gostamos?

Gostamos de sol e também gostamos de ver nossas tatuagens brilhantes e novas por muito tempo. O que fazer?

Infelizmente, o sol é um grande inimigo da tattoo; deixa a arte opaca e desbotada, os traços finos tendem a engrossar e algumas tatuagens podem perder a definição.

As tattoos que mais sofrem com o sol são as coloridas.

As cores podem perder a sua característica original e algumas mudam de tom. As azuis ficam esverdeadas e os tons de azul escuro, em alguns casos, chegam a ficar marrons. Qual a solução?

Sempre mantenha sua tattoo hidratada e protegida do sol.

Use filtros que tenham componentes físicos, fazendo uma camada mais grossa sobre sua arte. Se você curte fazer esportes, sempre escolha uma opção extra resistente à água e ao suor!

Na praia, na cidade, em qualquer lugar

Devemos cuidar das tattoos em qualquer lugar, mesmo quando não vamos ficar expostos horas ao sol. Vai dirigir? Seu braço pode ficar exposto todos os dias, nem que seja por alguns minutos; com o tempo, isso vai virar horas e fazer mal à sua tatuagem. Saiu de Casa? Proteja sua tattoo!!

Brazinco e Tattoo

Se o sol é rival de suas tattoos, o Protetor Brazinco é seu melhor amigo. Fácil de aplicar com precisão e com durabilidade absurda, nosso produto pode ser usado no dia a dia, e também em qualquer atividade esportiva, seja ela aquática ou terrestre.

Garanta seu bastão AQUI!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Dicas para cuidar da pele no inverno

Dicas para cuidar da pele no inverno

O clima rigoroso do inverno, e o ar mais seco nos interiores, podem deixar sua pele em condições longes das ideais. O Blog Brazinco vai dar super discas para manter sua pele saudável, hidratada e atraente durante toda a estação mais fria do ano. Mais tempo e atenção...