Protetor Brazinco rumo a Tóquio com a Equipe Olímpica do Flamengo | Protetor Brazinco
Protetor Brazinco rumo a Tóquio com a Equipe Olímpica do Flamengo

Um dos maiores feitos do Brazinco é a parceria do nosso protetor com o Clube de Regatas do Flamengo. O apoio ao time olímpico é uma ótima notícia para nós, e para todos os atletas do rubro negro da Gávea.

A parceria que começou lá em 2017 está sendo renovada para a temporada 2020 – 2021 e abrange 5 modalidades olímpicas do Flamengo. Nossa migração para outros esportes fora do surf foi natural, assim como a expansão dentro do próprio clube carioca.

Esportes e Atletas Brazinco X Flamengo

Polo Aquático: Heitor Carrulo que é presença constante nas convocações da Seleção Brasileira da modalidade. Igor Grossi e Samanta Resende também estão fechados com o nosso protetor.

Nado Artístico: quem representa a equipe com graça é um time de peso. Lorena Molinos, Laura Miccuci, Maria Eduarda Miccuci e Jullia Catharino. Laura é a única atleta que ainda tem chances de estar nos jogos Olímpicos em Tóquio 2021. A atleta disputa vaga no dueto com outras duas atletas.

Canoagem: temos o lendário Isaquias Queiroz, que faturou três medalhas nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e foi campeão mundial de canoagem em 2019. Também protegido com Brazinco está o atleta paraolímpico Caio Ribeiro, que também faturou uma medalha no Rio-2016.

Natação: Nathalia Almeida e Luiz Altamir estão treinando com a proteção do Brazinco. Naná é presença constante nas convocações da Seleção Brasileira feminina de natação e já coleciona excelentes resultados em competições internacionais. A carioca chegou ao Flamengo em 2012 para, à princípio, atuar tanto no nado artístico quanto na natação. Pouco tempo depois, ela optou por seguir carreira como nadadora e se tornou uma das principais atletas da modalidade rubro-negra.

Remo: O esporte fundador do Flamengo também compõe a equipe Brazinco. O remo tem os atletas olímpicos Xavier Vela Maggi e Vanessa Cozzi. Com um ano e meio na prática do remo, Vanessa Cozzi engravidou da filha Larissa. O que poderia ter virado um motivo para abandonar a carreira se tornou, na verdade, uma motivação. Com forças renovadas, ela retornou ao remo e se classificou para os Jogos Olímpicos Rio 2016, chegando ao lugar que todo atleta almeja.

Além de os paraolímpicos Diana Barcelos e Michel Peçanha, também são do time Milena Matias Viana, Pau Vela Maggi, Isabelle Falck, Emanuel Borges, Evaldo Becker e Michael Trebbow

Nosso protetor não está disponível apenas para os atletas citados acima.

Todos os atletas, a comissão técnica e os alunos das escolinhas dessas modalidades podem utilizar o Protetor Brazinco em seus treinamentos diários através dos displays #usebrazinco, que contém uma amostra do protetor e ficam posicionados em locais de fácil acesso para sua utilização.

“O treino rende mais com Brazinco. A facilidade de uso, aderência na pele e toque seco, fazem do protetor nosso parceiro ideal do dia a dia. Algumas de nossas modalidades chegam a ficar diversas horas seguidas treinando expostas ao sol. A facilidade de uso e alta duração, agiliza nosso processo e deixa os atletas mais seguros. Uma ótima ferramenta para ajustarmos os ponteiros depois do adiamento dos jogos”.

Blog Brazinco x Flamengo em Tóquio

Logo vocês poderão ter acesso a diversos conteúdos de qualidade sobre o Time Flamengo e saga para as Olimpíadas de 2021 no nosso blog. Vídeos com atletas, histórias do clube e muito mais.

Por falar nisso, você já pode conhecer a história dos jogos olímpicos, e dos jogos paraolímpicos? Caso não conheça, clique aqui e descubra um pouco mais sobre a história das Olimpíadas e aqui para saber mais sobre a história das Paraolimpíadas.

Esperamos que vocês curtam cada vez mais essa parceria entre nosso protetor e o clube mais tradicional do país.  Nosso próximo passo é apresentar para vocês vídeos irados e cada esporte do Flamengo com detalhes, mostrando suas conquistas, heróis do passados e os feras da atualidade.

Fique ligado!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Nado Artístico – Brazincofla rumo a Tóquio

Nado Artístico – Brazincofla rumo a Tóquio

Hoje vamos começar uma série de posts para vocês conhecerem melhor os esportes do Flamengo que treinam e competem com a segurança do protetor Brazinco. A primeira escolha é o Nado Artístico. Hoje vocês vão saber a história desse esporte, os planos para as Olimpíadas e...

Os Jogos Paraolímpicos

Os Jogos Paraolímpicos

Os jogos paraolímpicos, maior evento esportivo do mundo para atletas com necessidades especiais, iriam começar hoje em Tóquio, no Japão. Assim como as Olimpíadas, os jogos paraolímpicos acabaram sendo adiados em função da pandemia que atinge todos continentes do...

Os Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos

Brazinco e esporte tem tudo haver. Não poderíamos deixar a maior celebração dessa nossa paixão de fora do nosso Blog. Principalmente nesta edição que deve ser realizada no ano que vem no Japão, aonde está confirmada a estreia do surf como esporte olímpico....