Protetor Brazinco rumo a Tóquio com a Equipe Olímpica do Flamengo | Protetor Brazinco
Protetor Brazinco rumo a Tóquio com a Equipe Olímpica do Flamengo

Um dos maiores feitos do Brazinco é a parceria do nosso protetor com o Clube de Regatas do Flamengo. O apoio ao time olímpico é uma ótima notícia para nós, e para todos os atletas do rubro negro da Gávea.

A parceria que começou lá em 2017 está sendo renovada para a temporada 2020 – 2021 e abrange 5 modalidades olímpicas do Flamengo. Nossa migração para outros esportes fora do surf foi natural, assim como a expansão dentro do próprio clube carioca.

Esportes e Atletas Brazinco X Flamengo

Polo Aquático: Heitor Carrulo que é presença constante nas convocações da Seleção Brasileira da modalidade. Igor Grossi e Samanta Resende também estão fechados com o nosso protetor.

Nado Artístico: quem representa a equipe com graça é um time de peso. Lorena Molinos, Laura Miccuci, Maria Eduarda Miccuci e Jullia Catharino. Laura é a única atleta que ainda tem chances de estar nos jogos Olímpicos em Tóquio 2021. A atleta disputa vaga no dueto com outras duas atletas.

Canoagem: temos o lendário Isaquias Queiroz, que faturou três medalhas nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e foi campeão mundial de canoagem em 2019. Também protegido com Brazinco está o atleta paraolímpico Caio Ribeiro, que também faturou uma medalha no Rio-2016.

Natação: Nathalia Almeida e Luiz Altamir estão treinando com a proteção do Brazinco. Naná é presença constante nas convocações da Seleção Brasileira feminina de natação e já coleciona excelentes resultados em competições internacionais. A carioca chegou ao Flamengo em 2012 para, à princípio, atuar tanto no nado artístico quanto na natação. Pouco tempo depois, ela optou por seguir carreira como nadadora e se tornou uma das principais atletas da modalidade rubro-negra.

Remo: O esporte fundador do Flamengo também compõe a equipe Brazinco. O remo tem os atletas olímpicos Xavier Vela Maggi e Vanessa Cozzi. Com um ano e meio na prática do remo, Vanessa Cozzi engravidou da filha Larissa. O que poderia ter virado um motivo para abandonar a carreira se tornou, na verdade, uma motivação. Com forças renovadas, ela retornou ao remo e se classificou para os Jogos Olímpicos Rio 2016, chegando ao lugar que todo atleta almeja.

Além de os paraolímpicos Diana Barcelos e Michel Peçanha, também são do time Milena Matias Viana, Pau Vela Maggi, Isabelle Falck, Emanuel Borges, Evaldo Becker e Michael Trebbow

Nosso protetor não está disponível apenas para os atletas citados acima.

Todos os atletas, a comissão técnica e os alunos das escolinhas dessas modalidades podem utilizar o Protetor Brazinco em seus treinamentos diários através dos displays #usebrazinco, que contém uma amostra do protetor e ficam posicionados em locais de fácil acesso para sua utilização.

“O treino rende mais com Brazinco. A facilidade de uso, aderência na pele e toque seco, fazem do protetor nosso parceiro ideal do dia a dia. Algumas de nossas modalidades chegam a ficar diversas horas seguidas treinando expostas ao sol. A facilidade de uso e alta duração, agiliza nosso processo e deixa os atletas mais seguros. Uma ótima ferramenta para ajustarmos os ponteiros depois do adiamento dos jogos”.

Blog Brazinco x Flamengo em Tóquio

Logo vocês poderão ter acesso a diversos conteúdos de qualidade sobre o Time Flamengo e saga para as Olimpíadas de 2021 no nosso blog. Vídeos com atletas, histórias do clube e muito mais.

Por falar nisso, você já pode conhecer a história dos jogos olímpicos, e dos jogos paraolímpicos? Caso não conheça, clique aqui e descubra um pouco mais sobre a história das Olimpíadas e aqui para saber mais sobre a história das Paraolimpíadas.

Esperamos que vocês curtam cada vez mais essa parceria entre nosso protetor e o clube mais tradicional do país.  Nosso próximo passo é apresentar para vocês vídeos irados e cada esporte do Flamengo com detalhes, mostrando suas conquistas, heróis do passados e os feras da atualidade.

Fique ligado!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

NATAÇÃO – PARCERIA BRAZINCO FLAMENGO

NATAÇÃO – PARCERIA BRAZINCO FLAMENGO

Chegou a hora de dar continuação a série de posts apresentando os esportes do Time Flamengo que têm parceria com o Protetor Brazinco. Hoje vamos falar de um dos esportes mais tradicionais das Olimpíadas, a natação. Essa atividade é querida por todos e já deu diversas...

Polo Aquático – Parceria Brazinco Flamengo

Polo Aquático – Parceria Brazinco Flamengo

Hoje vamos continuar a série de posts apresentando os esportes do Time Flamengo que têm parceria com o Protetor Brazinco. O escolhido da vez é o Polo Aquático, umas das atividades mais desafiadoras dentro d’água. O Polo exige preparo físico de super herói desses...