Protetor Brazinco no Rip Curl Grom Search | Protetor Brazinco
Protetor Brazinco no Rip Curl Grom Search

Quem apareceu na Praia da Ferrugem, nos dias 25 e 26 de janeiro, foi agraciado por ondas perfeitas, performances incríveis e muito sol.

A primeira etapa do evento Rip Curl Grom Search foi um sucesso absoluto.

Como patrocinador do evento, o Protetor Brazinco esteve presente com nossa equipe de atletas e um stand fixo ao lado do palanque principal.

Os fãs e os surfistas puderam experimentar nosso produto gratuitamente e adquirir a nossa alta proteção solar por um preço especial.

https://www.youtube.com/watch?v=NZOKZ9f8KtE&feature=youtu.be

É gratificante ver nosso produto sendo aceito pelos jovens surfistas, o futuro da comunidade que é o nosso berço. Um evento que reúne crianças e surf resulta em alegria e muita energia de todos os presentes. Mais uma vez, nossas pipas foram um sucesso. Era possível ver vários pontos amarelos no céu azul da Ferrugem.

Quem é fã de slackline, pode se aventurar na nossa fita e também assistir a apresentações da #equipebrazinco Chico Amorin.

Ondas grandes e perfeitas marcaram o campeonato

A Praia da Ferrugem amanheceu no sábado com ondas que passavam dos dois metros. Ouvia-se suspiro e palavras de preocupação de alguns pais e presentes. Mas os jovens atletas não se intimidaram.

Lukas Camargo, Rip Curl Grom Serch 2020

Era bonito de ver os pequenos deslizarem em ondas que seriam grandes até para um adulto. O mar foi se acertando durante o dia e ficou épico final de tarde.

No domingo as ondas diminuíram, mas ainda estavam com um tamanho e muita qualidade, garantindo show de surf nas finais.

Equipe Brazinco faz bonito em Garopaba

O Time Brazinco participou com sete atletas: Sunny Pires, Gabriely Vasque, Ryan Coelho, Luara Mandelli, Lukas Camargo, Noah Machado e Lukas Cainnan.

Todos fizeram bonito nas morras do sábado e nas ondas perfeitas de domingo. Mas o destaque ficou com o jovem Ryan Coelho, único atleta do evento a fazer duas finais, ficando em segundo colocado na sub 14 e em quarto colocado na sub 16.

Este foi apenas o primeiro passo dos jovens surfistas. Todo time volta à ação mês que vem no Rio de Janeiro.

A segunda etapa do Rip Curl Grom search acontece dias 15 e 16 de fevereiro, na Praia da Barra. Nos vemos lá!

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Protetor Brazinco é patrocinador oficial do Rip Curl Grom Search 2020 - Protetor Solar Brazinco - […] AnteriorPost anterior:Bem-Vindos ao nosso BlogPróximoPróximo post:Protetor Brazinco no Rip Curl Grom Search […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Nado Artístico – Brazincofla rumo a Tóquio

Nado Artístico – Brazincofla rumo a Tóquio

Hoje vamos começar uma série de posts para vocês conhecerem melhor os esportes do Flamengo que treinam e competem com a segurança do protetor Brazinco. A primeira escolha é o Nado Artístico. Hoje vocês vão saber a história desse esporte, os planos para as Olimpíadas e...

Conheça os benefícios do yoga para o surf!

Conheça os benefícios do yoga para o surf!

Hoje é a estreia de mais uma parceira do Blog Brazinco. A Gabriela Spilari vai falar de Yoga, surf, bem-estar e saúde! Tudo haver com nossa marca e nossos ideais! A Gabriela é professora de Yoga formada pelo Centro de Yoga Montanha Encantada e certificada pela Yoga...