Kangaceiros Kite Trip

Com condições perfeitas, o Nordeste do Brasil é hoje, o principal destino de velejadores de Kitesurf de todas as partes do mundo. Do desejo de desbravar as praias do Nordeste, surgiu o projeto “Kangaceiros Kite Trip”, onde 15 velejadores, de vários Estados brasileiros fazem uma viagem de 600km, saindo da praia do Cumbuco, percorrendo uma parte do litoral do Ceará, o litoral do Piauí, com ponto de chegada no Atins, no Maranhão, em meio ao Parque Naciona dos Lençois Maranhenses.  O downwind sem fins lucrativos, tem como objetivo, aventura e diversão e na sua edição de 2017 teve início ontem 2/setembro e terminará 10 de setembro.

Os velejadores se organizaram em um grupo de WhatsApp desde fevereiro deste ano e começaram a planejar o roteiro desta incrível viagem pensando em cada detalhe.

A cada dia, os kitesurfistas velejarão em média de 80 km, no final de cada dia uma parada merecida para descanso. No trajeto, há carros de apoio fazendo o monitoramento dos esportistas,  que passarão por mais de 100 praias, nos três Estados e irão pernoitar em: Lagoinha, Icaraizinho de Amontada, Preá, Camocim, Barra Grande, Pedra do Sal, Tutóia e Atins.

Vivamus ultricies ante

Lorem usce volutpat lectus justo, ut suscipit felis congue ut. Vivamus ut ultricies ante dictum.

Dolor amet glavrida

Dolor vel mauris justo. Ut sit amet semper ligula, non ullamcorper arcu. Proin eget ex convallis!

Lorem amet dolor

Lorem erat volutpat. Nunc ut – for dictum purus lorem vel ante ac purus sollicitudin dictum id sed ipsum nulla.

Bibendum placerat

Aliquam erat volutpat. Nunc ut – for dictum purus lorem vel ante ac purus sollicitudin dictum id sed ipsum.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário