Praya Mentawai – Família Brazinco | Protetor Brazinco
Praya Mentawai – Família Brazinco

Hoje continuamos nossa série de posts apresentando a galera que faz parte da #famíliabrazinco! O parceiro escolhido da vez é o Praya Mentawai.

O Praya Mentawai é especialista em realizar sonhos a bordo de um barco incrível na Indonésia.

O barco Sibon Praya Mentawai leva surfistas de todas nacionalidades para os principais picos de surf das ilhas Mentawai.

Ilhas Mentawai

Surfar nas Ilhas Mentawai é o desejo de todos os surfistas, não importa o nível no esporte. Esse paraíso de 70 ilhas com águas cristalinas fica localizado no Oceano Índico, aproximadamente 150 km do oeste de Sumatra.

A diversidade e qualidade de ondas é o maior atrativo do arquipélago. Você pode surfar ondas grandes e tubulares, assim como pistas infinitas para manobras.

O Barco

O Praya Mentawai foi construído no estado insular da Tasmânia, atendendo a um pedido do governo australiano de comprar um barco seguro e confortável para desenvolver pesquisas oceânicas na costa do país.

Em 2010, a embarcação foi remodelada para se tornar um barco de surf. Desde dessa mudança, diversas reformas foram feitas, incluindo uma grande para próxima temporada que irá melhorar os quartos, banheiros e a sala de tv.

Essa embarcação de 75 pés é tudo que você precisa para usufruir das melhores ondas da sua vida.

A Trip

Você vai passar 12 dias navegando em busca das melhores condições que as ilhas têm a oferecer. Para garantir suas férias perfeitas, o barco também conta com material humano de primeira qualidade.

A tripulação é formada por um capitão, um chef de cozinha, um auxiliar de cozinha, um mecânico e dois “deckhands”.

https://www.youtube.com/watch?v=qFku0Y_7FzM&feature=emb_title

Você também vai ter a chance de fazer a viagem com o fotógrafo e videomaker profissional Gustavo Camarão. Diretor do Canal Off, o fera será responsável por registrar suas ondas no paraíso.

Para completar o time de especialistas, o Praya Mentawai leva a bordo o Lucas e o Diego. Profundos conhecedores da região, eles vão analisar o swell e o vento minuciosamente. Você sempre vai estar no melhor lugar, na hora certa.

Segurança

Passar 12 dias em um embarco requer conforto e pessoal habilitado, isso o Praya Mentawai tem de sobra.

O barco está licenciado para operar na costa de Mentawai, e é inspecionado todos os anos pelas autoridades competentes da Indonésia. Para cumprir a obrigação geral de segurança, o Praya Mentawai carrega o equipamento adequado para as águas por onde navegam. Isso garante uma resposta adequada e rápida em caso de uma emergência ou qualquer evento inesperado.

O sol também não será um problema na sua trip, o barco está equipado com Protetor Brazinco para os surfistas curtirem as ondas de forma segura.

Já está se imaginando lá né? Se você pensa em realizar esse sonho, clica AQUI e saiba mais!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de conhecermos o caçula da Família Brazinco. Com apenas 4 anos de idade, Luccas Filho, ou Lukinhas para os mais íntimos, já é fera no surf, wake e no Kite. Você não leu errado. O garoto tem apenas 4 anos. Primeira Onda Luccas surfou sua primeira onda antes...

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O Brazinco sempre acreditou na igualdade, por isso, desde nossa nascença, apoiamos atletas mulheres de diversas categorias. Não só nos encheram de orgulho nessa meia década de vida, como também excederam às nossas expectativas aonde nosso produto poderia chegar...

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de apresentarmos outro membro da nossa família. O veleiro Katoosh, leia-se Neto e Lucas, está literalmente levando o Brazinco a uma volta ao redor do mundo. Os dois irmãos são a tripulação brasileira mais jovem em uma volta ao mundo de veleiro! Pescando,...