Homenagens marcam o último ano de carreira de Adriano de Souza | Protetor Brazinco
Homenagens marcam o último ano de carreira de Adriano de Souza

Quando Adriano de Souza anunciou sua aposentadoria, acabou pegando o mundo de surf de surpresa. Além de novo e em forma, o “Mineirinho” é um dos surfistas mais queridos no tour pelos fãs e outros competidores.

Ainda restam duas etapas para curtir o surf de nosso campeão, e caso ele vença as duas, o atleta tem a chance de ir para final na Califórnia.

Neste meio tempo, as homenagens ao atleta não param.

Brazilian Storm entra na piscina da WSL com a lycra de Adriano de Souza

Uma das homenagens mais bonitas já vistas no surf aconteceu na última etapa da WSL. Os surfistas brasileiros entraram na água para competir com a lycra estampando o número 13, e o nome do nosso campeão.

Nem o líder do circuito ficou de fora, a camisa amarela de Gabriel Medina também estava decorada “A la Mineiro”. O comentarista Strider Wasilewski e o português Frederico Moraes foram dois gringos que aderiram a homenagem.

Mas não parou por aí, em um certo momento da competição, Adriano trocou de vestimentas com Kelly Slater, e se tonou a maior lenda do esporte por algumas ondas em sua última participação na etapa do Surf Ranch.

Bragantino homenageia Adriano de Souza e mantem a liderança da Série A

As homenagens ao último ano de Adriano de Souza não ficaram só na água. Na noite do dia 28 de junho, todos os jogadores do Red Bull Bragantino entraram em campo com o nome “De Souza” em seus uniformes.

A homenagem pareceu dar ainda mais ânimo para os parceiros de patrocínio. O Red Bull Bragantino venceu o Atlético GO, e segue como líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série A.

Brazinco Cria Linha Exclusiva para homenagear carreira de Adriano de Souza

O Brazinco não poderia ficar de fora das homenagens ao nosso campeão. Criamos uma linha exclusiva de protetores com a estampa do ídolo na embalagem do produto.

Esta série histórica vai estar disponível apenas por um tempo limitado. Que tal proteger sua pele e ainda homenagear o nosso capitão?

Aproveite e garanta o SEU AQUI!

Agora é só esperar as últimas duas etapas e torcer pelo nosso campeão!

 

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Vittor Filho e Luccas Filho – Picos Favoritos de Kite

Vittor Filho e Luccas Filho – Picos Favoritos de Kite

O Blog Brazinco continua com a série mostrando os melhores picos de Kite do Nordeste. Dessa vez quem vai falar um pouco dos seus lugares favoritos para velejar são os primos Vittor e Luccas. A família de velejadores de Cabo Frio também é apaixonada pela região mais...

Kɑren De Los Sɑntos – Meu pico de Kite Favorito

Kɑren De Los Sɑntos – Meu pico de Kite Favorito

A temporada de Kitesurfing no Nordeste está literalmente pegando fogo. Bons ventos e muito sol atraem praticantes de todas as regiões do Brasil, que fogem do frio e buscam condições perfeitas na região mais paradisíaca do país. A Karen De Los Santos é modelo fitness e...