Guartelá Filmes – #familiabrazinco | Protetor Brazinco
Guartelá Filmes – #familiabrazinco

Hoje é dia de apresentar outro membro da nossa querida família. Vocês que acompanham o Protetor Brazinco aqui no blog e nas redes sociais, já notaram que damos muito valor à nossa identidade visual, e principalmente à produção e edição dos nossos vídeos.

Quem é o responsável por essas imagens maravilhosas é a Guartelá Filmes, uma produtora que já faz parte da nossa história.

Guartelá Filmes

Não existe melhor maneira de começar a apresentar esse parceiro do que falando sobre a origem desse belo nome.

Guartelá é o maior Cânion do Brasil, sexto maior do mundo, e berço de um dos fundadores da produtora.

Essa maravilha brasileira fica no planalto dos Campos Gerais, entre os municípios de Castro e Tibagi, no Paraná.

Além de dar o nome à produtora, o Cânion do Guartelá ainda é fonte de inspiração, e de onde a paixão pelo ar livre começou.

A Guartelá Filmes já tem 7 anos de existência, e fica localizada no belo Balneário de Piçarras, no litoral norte catarinense.

A Guartelá Filmes nasceu com o propósito de fazer filmes sempre ao ar livre, unindo a paixão dos fundadores pela natureza, pelos esportes outdoor e pelas artes visuais.

Hoje em dia a produtora está trabalhando em diversos segmentos do mercado: publicidade, edição, documentários entre outros.

Mas o principal foco da Guartelá Filmes continua sendo os esportes ao ar livre e a natureza do nosso país e no mundo.

O Time

A Guartelá Filmes é formada pelo casal Maurício e Daniely, ambos têm formação e muita experiência na área.

A Daniely é fotógrafa profissional com graduação, e o Maurício, além de produtor áudio visual formado, também é professor universitário na área.

Um sonho realizado

O objetivo principal foi sempre viver do que ama, o Maurício largou a carreira no Direito para produzir esses vídeos maravilhosos que vocês sempre veem na nossa timeline.

https://www.youtube.com/watch?v=BlG3ViW3D-E

O Maurício disse ao nosso blog que está vivendo um sonho; poder estar perto do que gosta, e também cuidar da saúde.

Parceria Brazinco Guartelá Filmes

O Maurício deu um depoimento sobre a parceria entre o Brazinco e a Guartelá!

https://www.youtube.com/watch?v=-SCbAuKW8GY

“A parceria com o Brazinco surgiu no início da marca, quando ainda estavam desenvolvendo o produto. Nos sentimos privilegiados de sermos a primeira produtora a produzir conteúdo para o Brazinco. O vídeo de lançamento fomos nós que produzimos, as primeiras fotos também, naquela pegada mais publicitaria, foi nossa produtora que fez.

Desde que o Brazinco veio ao mundo, era recém-nascido, a Guartelá já estava junto.

A parceria nunca acabou, sempre foi continua. É um prazer a gente está nesse meio outdoor, e sempre com a proteção do Brazinco. ”

Fiquem ligados no nosso Blog que logo tem mais gente da Família Brazinco para vocês conhecerem.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de conhecermos o caçula da Família Brazinco. Com apenas 4 anos de idade, Luccas Filho, ou Lukinhas para os mais íntimos, já é fera no surf, wake e no Kite. Você não leu errado. O garoto tem apenas 4 anos. Primeira Onda Luccas surfou sua primeira onda antes...

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O Brazinco sempre acreditou na igualdade, por isso, desde nossa nascença, apoiamos atletas mulheres de diversas categorias. Não só nos encheram de orgulho nessa meia década de vida, como também excederam às nossas expectativas aonde nosso produto poderia chegar...

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de apresentarmos outro membro da nossa família. O veleiro Katoosh, leia-se Neto e Lucas, está literalmente levando o Brazinco a uma volta ao redor do mundo. Os dois irmãos são a tripulação brasileira mais jovem em uma volta ao mundo de veleiro! Pescando,...