FRIDSLAND – #FAMÍLIABRAZINCO | Protetor Brazinco
FRIDSLAND – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje vamos conhecer outro parceiro da Família Brazinco. A agência de Kitetrips Fridsland!

Fridsland

A Fridsland é uma agência de viagens especializada em Kitesurf. A empresa tem mais de uma década de experiência no esporte aquático que mais cresce no planeta. Os clientes podem desfrutar de uma estrutura diferenciada para garantir segurança e conforto nas Kitetrips, transformando a experiência em momentos especiais de diversão e superação.

Você não precisa ser um az do kite para embarcar em uma dessas trips. A Fridsland tem programas para velejadores experientes, iniciantes e até mesmo quem quiser aprender o esporte nos melhores spots no Brasil e no Mundo.

Spots para viagens

Assim como no surf, os praticantes de Kitesurf têm seus picos preferidos ao redor do globo. O Brasil é abençoado por ventos constantes que bombam em praias paradisíacas, principalmente na Região Nordeste.

A Fridsland te leva para os principais picos do território nacional. Você pode velejar nas belas praias do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Que tal aproveitar um dia mágico na charmosa vila de Barra Grande, um dos tesouros do Piauí? Ou levar toda sua família para aprender o esporte em Touros, uma das praias mais belas do Rio Grande do Norte?

A Fridsland te leva para esse e outros picos que você nunca ouviu falar no território nacional.

Mas se o Brasil não é grande o bastante para você, a agência também programa sua viagem perfeita.

Picos Internacionais

Não seria um sonho uma viagem em que você possa praticar seu esporte favorito em águas cristalinas e ainda aprender um bocado de história?

Pois é, a Fridsland te leva para velejar nas terras dos faraós. Hurghada, no Egito, te espera com águas azul turquesa e ventos perfeitos.

Outra opção internacional da Fridsland é Los Roque, na Venezuela. Esta parte intocada do caribe reserva paisagens de cinema e muito Kite para todos os níveis de velejadores.

Agora vamos ver o que a galera da Fridsland tem a dizer sobre a parceria com o Protetor Brazinco

Parceria Fridsland Brazinco

O Brazinco é muito importante para a gente que fica muito tempo na água, as vezes sem tempo de ficar passando protetor, ele segura a onda total. Tantos os cliente com o uso recreativo, quanto o pessoal da Fridsland com o uso profissional, é super importante para nossa saúde.  Normalmente entramos na agua 9h da manhã e saimos 5,6 da tarde.

Hoje em dia, do jeito que o sol está, teríamos muitos problemas de pele. O Brazinco também é importante porque podemos oferecer aos nossos clientes um produto de alta qualidade, com 100% de aprovação.

Todo mundo que usa, acaba recomprando. Nunca vi alguém que fala que é ruim. O ponto positivo dele é que ele é difícil de tirar do rosto, mas tem gente que reclama, eu acho que é um lado super positivo, que ele está ali para funcionar.

Muitas meninas da equipe e cientes usam para evitar e proteger a pele de melasmas. Hoje em dia eu não me imagino trabalhando sem o Protetor Brazinco. ”

Gostaram? Já deu vontade de programar uma trip? Só falar com a galera da Fridsland AQUI!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de conhecermos o caçula da Família Brazinco. Com apenas 4 anos de idade, Luccas Filho, ou Lukinhas para os mais íntimos, já é fera no surf, wake e no Kite. Você não leu errado. O garoto tem apenas 4 anos. Primeira Onda Luccas surfou sua primeira onda antes...

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O Brazinco sempre acreditou na igualdade, por isso, desde nossa nascença, apoiamos atletas mulheres de diversas categorias. Não só nos encheram de orgulho nessa meia década de vida, como também excederam às nossas expectativas aonde nosso produto poderia chegar...

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de apresentarmos outro membro da nossa família. O veleiro Katoosh, leia-se Neto e Lucas, está literalmente levando o Brazinco a uma volta ao redor do mundo. Os dois irmãos são a tripulação brasileira mais jovem em uma volta ao mundo de veleiro! Pescando,...