BBQ Only Girls – Família Brazinco | Protetor Brazinco
BBQ Only Girls – Família Brazinco

Hoje continuamos a série de posts para vocês conhecerem melhor os parceiros da #famíliabrazinco!

Você conhece a BBQ Only Girls? Este é um projeto de surf trips femininas que tem como objetivo a evolução no surf através de muita alegria e boas energias.

BBQ Only Girls

Pioneira no Brasil, a BBQ Only Girls vem desde 2012 organizando viagens internacionais de surf exclusivas para mulheres.

O lema é sempre se divertir com o melhor que esse estilo de vida tem a oferecer: Pé na areia, cabelos salgados, pôr-do-sol dourado e ondas perfeitas.

A “Barca da Bruna Queiroz” é um projeto aberto para mulheres de todos os níveis e modalidades de surf (prancha, longboard, bodyboard e stand up paddle).

Evolução na Viagem

Você também pode aprender a surfar ou evoluir sua performance durante a sua trip. Todas as quedas são filmadas, e analisadas para corrigir seus erros para próxima sessão. E toda essa experiência mágica não fica apenas na memória, as participantes levam para a casa um vídeo com as melhores ondas, momentos inesquecíveis e cenários paradisíacos.

Bruna Queiroz

A surfista profissional Bruna Queiroz é a idealizadora do projeto. Além de turismóloga, a Bruninha dá aulas de surf há mais de uma década na Praia de Maresias.

A união das duas paixões da Bruna acabou parindo o projeto que já tinha público no mercado.

As mulheres procuram locais tropicais e aconchegantes com o clima propício para se divertir e evoluir no esporte.

Os destinos são os mais variados, a BBQ Only Girls já passou por Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e até Indonésia.

Projeto Social BBQ Only Girls

A BBQ Only Girls se compromete em realizar sonhos não só das meninas que fazem parte da trip, mas também dos moradores dos destinos.

https://vimeo.com/301862659

Através do esporte são criadas oportunidades para meninos e meninas locais. Uma prancha, uma dica de surf, alguns equipamentos, a participação em um campeonato e até educação ambiental fazem parte da missão do projeto.

Deixar um legado de respeito com o mar, além dos valores que o surf oferece.

Agora vamos ver o que a Bruna tem a dizer?

Declaração Bruna Queiroz

“Sobre a BBQ Only Girls, eu acho que o mais especial é como o projeto foi me mostrando a felicidade através da felicidade dos outros. Eu competi profissionalmente durante muitos anos, então era uma felicidade muito individual quando eu ganhava. Quando alguma das minhas melhores amigas ganhava, era uma felicidade estranha, porque eu também queria ter ganho.

Com esse projeto é incrível ter a felicidade plena vendo a realização e a conquista das meninas. Isso é mágico, não tem preço.

https://vimeo.com/391871120

É uma responsabilidade muito grande com cada uma delas, para levá-las para o melhor lugar, e para saber que elas estão seguras.

Dentro dessa segurança entra o Brazinco. A segurança que elas têm de entrarem na água sabendo que estão muito bem protegidas para ficarem horas disfrutando daquele paraíso de máquinas de ondas perfeitas, como a maioria delas nunca viu. Então eu fico completamente descansada e tranquila, porque eu sei que tá todo mundo protegido ali. ”

Demais a história desse projeto né? Então fiquem ligados no Blog Brazinco que logo apresentaremos mais membros da nossa família.

Fotos: BBQ Only Girls, Sidney Polansk

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais:

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Luccas Filho – #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de conhecermos o caçula da Família Brazinco. Com apenas 4 anos de idade, Luccas Filho, ou Lukinhas para os mais íntimos, já é fera no surf, wake e no Kite. Você não leu errado. O garoto tem apenas 4 anos. Primeira Onda Luccas surfou sua primeira onda antes...

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O time feminino Brazinco faz bonito no mundo todo

O Brazinco sempre acreditou na igualdade, por isso, desde nossa nascença, apoiamos atletas mulheres de diversas categorias. Não só nos encheram de orgulho nessa meia década de vida, como também excederam às nossas expectativas aonde nosso produto poderia chegar...

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Veleiro Katoosh- #FAMÍLIABRAZINCO

Hoje é dia de apresentarmos outro membro da nossa família. O veleiro Katoosh, leia-se Neto e Lucas, está literalmente levando o Brazinco a uma volta ao redor do mundo. Os dois irmãos são a tripulação brasileira mais jovem em uma volta ao mundo de veleiro! Pescando,...