10 Fotógrafos de Surf para você seguir no Instagram | Protetor Brazinco
10 Fotógrafos de Surf para você seguir no Instagram

A fotografia de surf é intrínseca ao esporte, verdadeiramente inseparável. Foi ela que nos contou as origens do surf, desbravou novos picos e ainda aguça a vontade de praticantes em um simples passeio no Instagram.

Os fotógrafos são artistas pitorescos, trabalham enquanto todos se divertem. Muitas vezes, tem um olhar mais afiado que o próprio surfistas, mesmo que muitos deles jamais realizaram sequer um drop.

Esse mundo nos encanta e nos faz viajar pelo mundo por esses olhares técnicos e criativos.

Não é de´hoje que o Protetor Brazinco apoia essa arte. Temos parceria com pessoas incríveis que estão sempre protegidas buscando as melhores imagens!

Carlos França Photography, Shot Spot. Guartelá Filmes e READY 2 FLY são alguns dos magos das lentes que fotografam com a segurança do nosso produto.

Você pode ver sempre conteúdo deles no nosso Blog, e nas Redes Sociais.

Mas hoje vamos mostrar o trabalho de 10 artistas, 5 gringos, e 5 brasileiros, para você atualizar seu feed com imagens magníficas.

Que venha nossa lista!

Chris Burkard

A saga de Chris não é incomum a fotógrafos de surf. Burkard ganhou notoriedade no mundo da fotografia em sua saga de buscar ondas solitárias nos cantos mais gelados do planeta. Além de palestrante no TED, Chris faz trabalhos que transcendem o esporte focando sempre na natureza em baixíssimas temperaturas.

https://www.instagram.com/p/CAHWeiJlhJk/

Ray Collins

Ray é um dos fotógrafos mais criativos do nosso tempo. Ele usa a textura da onda como ninguém, em ângulos não explorados. Sua escolha de ondas gigantes deixa seu trabalho ainda mais intenso. Uma verdadeira aula de luz, sombra e técnica.

https://www.instagram.com/p/B9d46Lgn4gt/

Miah Klein

Jeremiah Klein é um dos fotógrafos oficiais de um dos maiores sites do de surf report no mundo, o Surfline. Sua profissão já diz muito sobre seu trabalho. Ele foca em line ups no sul da Califórnia, instigando qualquer um que surfa a correr para praia.

https://www.instagram.com/p/B_EL_tZJsNq/

Amber Mozo

Amber Mozo é uma entre muitas mulheres que estão se destacando na fotografia do surf. A havaiana é uma verdadeira warter woman, presente em mares com ondas gigantes, ela também é conhecida por mergulhar tranquilamente com feras como tubarões e baleias. Sua arte vai além do surf e representa com magia a cultura local.

https://www.instagram.com/p/CACIbjfA3RK/

Russell Ord

 

O Insta do Ord é uma verdadeira viagem a lugares remotos da Austrália. Apaixonado pelo insólito, Russel divide seu tempo trabalhando como bombeiro, e registrando line ups vazios deste canto único do planeta. Paz em forma de imagens.

https://www.instagram.com/p/CCcn-pJnlnH/

Douglas Cominski

Douglinhas é um dos fotógrafos mais promissores da nova geração. O fundador da ShotSpot, e parceiro do Brazinco, mostra a Ilha da Magia e suas ondas perfeitas como pouco. Além de line ups intocáveis, na sua conta você vai achar muita ação dos melhores profissionais catarinenses.

https://www.instagram.com/p/B-DbMCRJ02O/

 

Ana Catarina

O Rio de Janeiro é magnífico ao olhar da Ana. Essa fotografa registra como poucos as ondas fluminenses, principalmente em fotos aquáticas que deixam qualquer um sem fôlego. Quando não está no Rio, ela viaja seu olhar para lugares exóticos como a Polinésia Francesa ou a Islândia.

https://www.instagram.com/p/CB8PlI5nJi3/

Fabio Minduim

Minduim é outro fotógrafo que registra a Cidade Maravilhosa como poucos. Perfeccionista na arte final, suas imagens viram literalmente quadros que embelezam qualquer ambiente. Minduim é outro artista que trancende o esporte, conseguindo captar a alegria do carioca com cores, luz e sombra.

https://www.instagram.com/p/BpS6Jg8hod1/

Kaique Silva

Kaique tem uma história, no mínimo, pitoresca. Um garoto que saiu do interior do Paraná, foi fotógrafo de artistas sertanejos e acabou como captador de imagens oficial para o Gabriel Medina. Este sonho realizado poder ser vistos em seu trabalho incrível, que inclui muita ação do bi-campeão mundial.

https://www.instagram.com/p/BytJv1zg6oN/

READY 2 FLY IMAGENS AÉREAS

O Drone tem se tronado uma ferramenta indispensável para fazer imagens do surf nos últimos anos. Com a evolução do equipamento e das câmeras que o mesmo carrega, imagens inédita tem vindo a tona.

O READY 2 FLY IMAGENS AÉREAS é fera no ar, e também na água. Siga essa conta para uma dose diária de aventura.

https://www.instagram.com/p/CCEm4Z2nMox/

 

3 Comentários

  1. Its Outlet

    I put my camera away after that and thought “I’m good, I got what I wanted” That’s how I’ve gotten a lot of my favorite photos.

    Responder
  2. projetos proshow

    Boa a dica obrigado encontrei estou indiciando gostaria de
    saber se existe alguns pacote prontos

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por: Equipe Brazinco

Leia mais: