Notícias

Surf for Fun

julia muniz 2

Se você também é apaixonado (a) por surf e todos os momentos de felicidade que ele proporciona, vai se amarrar nessa história! Para muitos praticantes da modalidade, por incrível que pareça, o mais importante não é a performance nas ondas e sim o prazer que a prática traz e o contato com a natureza. A ideia de que o surf é algo que se supera o esporte e passa a ser um estilo de vida é cada vez mais consolidado, principalmente para Julia Muniz e Thamy Erlacher.

As duas criaram o projeto Surf for Fun, apoiado por diversas marcas entre elas o Protetor Brazinco, que tem como principal objetivo divulgar o surf como forma de diversão, estilo de vida e valorização do surf feminino. O projeto começou com uma trip da Julia para a região dos lagos, do Rio de Janeiro. Dessa viagem, surgiu a ideia de fazer um vídeo curta-metragem que abordasse a prática do surf com um olhar diferente e renovado sobre o tema, não focado em performance. “Sempre me interessei por filmes de surf, viagens, e toda a energia maravilhosa que essas experiências me trouxeram. Assim, decidi dirigir o curta que deu origem ao projeto”, disse Júlia.

Durante todos os dias de gravação, Julia, Thamy e toda a equipe de produção usaram o Protetor Brazinco e o feedback deles foi muito positivo depois de muitas horas de exposição a sol. O Protetor Brazinco apoia o Surf for Fun porque acredita em projetos que beneficiem e promovam o esporte e a qualidade de vida.

Em breve teremos novidade sobre o projeto e compartilharemos por aqui. Enquanto isso, você pode assistir o vídeo que deu origem ao Surf for Fun através do link: https://www.youtube.com/watch?v=7NBZdR9h6tc

A trilha sonora foi produzida por @Armandinhoebanda e @marlos_onze20 especialmente para o vídeo.

Imagens: @gh.images

Edição: @erickpfv