Notícias

Protetor Brazinco marca presença no SESC Triathlon Caiobá 2016

sescpr

No próximo domingo, dia 6 de Março, acontecerá a 28ª Edição do SESC Triathlon Caiobá. A tradicional prova contará com a participação de 1200 atletas, entre amadores e profissionais, que neste ano, encerraram as inscrições em tempo recorde.

Esta será a primeira competição do Circuito Nacional de Triathlon promovido pelo Sesc em todo o Brasil. A prova é reconhecida pelos triatletas pela qualidade técnica, organização e segurança. O local das largadas da natação ocorrerá na Praia Mansa, com posterior transição de modalidades para o ciclismo e a corrida, na Praça Central de Caiobá. O início será às 7h, com a Categoria Amadora, Mountain Bike, Comerciária e PcD. Às 8h45, é a vez das categorias Elite masculina e feminina e, às 9h, a categoria Amador Olímpico masculina e feminina.

No sábado dia 5, O SESC PR também irá promover uma competição adaptada de triathlon para adolescentes de 11 a 17 anos. Os participantes percorrerão distâncias diferentes, de acordo com a faixa etária, mas toda a estrutura preparada para a prova de domingo também servirá para o sábado. Os alunos fazem parte do projeto social de iniciação esportiva que engloba corrida, natação e ciclismo, e que desde 2012, atende adolescentes em Matinhos. Os alunos recebem aulas teóricas e práticas nas três modalidades esportivas, uniformes completos, alimentação e utilizam a estrutura e equipamentos do SESC para os treinamentos e para a prática do triathlon.

Como não podia deixar de ser, o Protetor Solar Brazinco estará presente no evento. Ofereceremos uma amostra grátis de nosso produto para cada um dos competidores. O produto estará presente nos kits dos atletas, para que possam usufruir da nossa alta proteção durante a prova de domingo e também em seus treinos. O Brazinco é a proteção ideal para a prova de natação, pois é 100% resistente a água e também para as provas de ciclismo e corrida, pois não escorre nos olhos e não deixa a pele com aspecto oleoso. Além disso, ele poder ser transportado e reaplicado durante a prova sem maiores problemas.

Agradecemos ao SESC pela oportunidade e desejamos uma excelente prova a todos os organizadores e atletas. Estaremos por lá vibrando com vocês. No site do evento é possível conferir a relação dos atletas inscritos, fotos, testemunhos de atletas que já fizeram a prova, resultados e a história do evento http://www.sescpr.com.br/triathlon/.

#tanacaraqueprotege

Fonte: Sesc PR

Foto: Bruno Tadashi / Sesc PR