Entregas e Prazos

Prazo para entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado, serviço de entrega selecionado e forma de pagamento escolhida.

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de frete: Normal via PAC e Expresso via Sedex.

Em ambas as opções trabalhamos com os Correios do Brasil. O prazo de entrega depende da localidade de destino. Para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de até 3 dias úteis (via Sedex) ou de até 7 dias úteis (via PAC). Algumas localidades mais remotas podem levar até 5 dias úteis (via Sedex) ou de até 15 dias úteis (via PAC).

Esse prazo é contado somente a partir da confirmação de postagem do seu pedido, após ter o pagamento aprovado por parte da instituição financeira.


Rastreamento dos Correios

Para cada pedido realizado na loja é atribuído um ou mais código de rastreio para o produto, com isso a cada novo status dos correios (ex.: postado, encaminhado, etc.) será enviado um e-mail para o cliente que realizou o pedido informando sobre o processo da solicitação.

Na página de visualização do pedido, também será exibido um gráfico informando o status da encomenda de forma bem detalhada e com um visual atrativo.


Observações importantes

Em raros casos, alguns problemas com os Correios podem ser enfrentados. Toda empresa que utiliza esse serviço está sujeita a isso e o Protetor Brazinco com certeza empregará seus melhores esforços na resolução de qualquer problema, além de acompanhar e orientar seus clientes da melhor forma possível. Como são acontecimentos imprevisíveis, infelizmente estamos todos sujeitos aos processos e prazos adicionais dos Correios. Por isso, a atenção às instruções e paciência do cliente são imprescindíveis. Entre os problemas possíveis estão greves dos Correios, imprevistos na entrega como enchentes e outros eventos climáticos, assalto à carteiros (que apesar de raro, ainda hoje acontece dependendo da região), perda do pacote no fluxo de entrega (que pode resultar ou não em extravio), extravios de forma geral ou ainda a necessidade do cliente retirar em agência pelo endereço se encontrar em área de risco. Nos casos de extravio confirmado (após os prazos solicitados pelos Correios finalizados) o cliente do Protetor Brazinco pode ficar tranquilo: será ressarcido integralmente sobre o valor gasto ou então enviaremos um novo Protetor Brazinco. 

Infelizmente atrasos na entrega por conta de eventos assim poderão ocorrer e, por isso, preferimos deixar todos os clientes cientes dessa possibilidade.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, entre em contato conosco pelo email contato@protetorbrazinco.com.br ou aqui.


Confira abaixo mais detalhes sobre as modalidades de entrega:


SEDEX

Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de objetos. O prazo de entrega será reduzido quando a Encomenda SEDEX for destinada a uma cidade pertencente à região metropolitana da capital com viabilidade operacional.


PAC

Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores mais baixos. O prazo de entrega por encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue em até 15 dias úteis após a postagem.


MOTOBOY

Somente para Curitiba - PR.



IMPORTANTE

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, tipo de transporte e o valor total de seu pedido. Após a aprovação do pagamento, o produto pode ser postado em até no máximo dois dias úteis. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando os Correios não encontram um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso o nosso Centro de Distribuição. Assim, para que possamos reenviar o pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de envio seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.


BOLETO BANCÁRIO

Seu produto será postado somente após a confirmação do pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis.