Atletas

Jéssica Bianca

IMG-20160330-WA0080
Jessica Bianca, tem 22 anos e é natural de Curitiba/PR, mas sempre foi local de Matinhos, litoral paranaense, onde o surf entrou na vida dela muito cedo. Em 2014 se mudou para Ubatuba/SP, para poder se dedicar ao surf, visto que a consistência e a qualidade das ondas é melhor que no estado do Paraná, além da maior visibilidade que o litoral paulista proporciona. Jéssica pode ser vista sempre treinando nas praias da cidade, especialmente Baguari (Praia Grande) e Vermelha do Centro.

– Principais Títulos:
Tetracampeã Paranaense
Vice-campeã da 3° etapa do Petrobrás Brasileiro 2010
Campeã do Mormaii Pro JR 2012
3° lugar no Roxy Pro JR 2012
Campeã da 1° etapa do Ubatuba Pro Surf 2015 (categoria Profissional)

– Objetivos para 2016:
É notória a escassez de eventos de surf feminino no Brasil, e até o momento não há um circuito nacional consolidado para este ano. Porém, Jéssica continua focada nos treinos e buscando evolução, para que quando houver etapas, ela possa fazer o melhor que sabe.
A surfista pretende se dedicar para as etapas do Ubatuba Pro Surf, que hoje é o maior evento Municipal do Brasil, de altíssimo nível, contando com a participação de atletas de renome como a Bicampeã brasileira Suellen Naraísa (irmã do TOP mundial Wiggolly Dantas) e a convidada da etapa Brasileira da WSL de 2015, Luana Coutinho, também participam desse evento.

Seja bem-vinda à nossa equipe, Jéssica!

Fotos: @lucasphotography_